domingo, 16 de agosto de 2015

Kim Feel - pra quem curte um som mais romântico


Annyeong!!!


Hoje eu vou falar desse cantor que conheci há pouco tempo mas que já me cativou pela voz suave e o estilo pop rock romântico: Kim Feel.

Ele não é um fofo?



Em minhas fuçadas (palavra usada para definir procurar, caçar ou qualquer coisa desse tipo) pelo youtube fui parar numa apresentação desse moço no Mnet, e de cara já apaixonei pela música. Acho que me chamou a atenção porque não é bem o estilo k-pop com muitos efeitos eletrônicos e quase nada de instrumentos, pois logo de cara o rapaz já entra tocando um violão e lembro de muito poucos que usam violão em suas apresentações. Mas o ponto forte foi o timbre de voz que me agradou muito, sabe aquela voz doce e agradável de ouvir e que você não cansa? Pois então, esta é a voz de Kim Feel e tem se tornado a minha trilha sonora preferida no caminho para a faculdade intercalando com Super Junior, Shinee e FT Island que são minhas bandas preferidas.

Eis o video que me fez cativar por Kim Feel - Stay With Me:



Kim Feel ficou conhecido por ter chegado às finais de um programa chamado Superstar K6, atualmente ele faz parte da gravadora CJ E&M Music. Antes de entrar para a gravadora ele gravou alguns single albuns independentes.

Esse é um acustico da música Cry parte do 6 album de Kim Feel...percebe-se que é uma gravação bem simples mas ficou muito fofa e mostra que o garoto sabe cantar pacas.

Em 2014 Kim entrou para o programa Superstar K6 e apesar de não ter sido o vencedor do programa ele entrou para a empresa CJ E&M e gravou o single Marry me onde o MV foi lançado em 21 de abril de 2015, 

Esse MV é muito fofo e a música é linda...o refrão vira chiclete na cabeça..Will you Will you Will you Marry me ohh Marry me ohh!!!


Em junho de 2015 seu primeiro mini-álbum é lançado sob título Feel Free com 6 canções, e a música título chamada Stay With me obteve também um Music Video lançado junto com o álbum. As minhas músicas preferidas são: 필요해 (True Love) e Stay With Me. 
Enfim é um cantor que vale a pena ouvir e ver os MV's  e claro colocar no hall de cantores preferidos pois tem grande potencial para crescer e lançar músicas maravilhosas e viciantes. 

MV Stay With Me...de novo pq sim e merece uns views...hahahaha



Bye Bye!!

 Fonte: Allkpop
            Sarangigayo



Nenhum comentário:

Postar um comentário