domingo, 2 de agosto de 2015

Comeback Shinee - Married to The Music



Annyeong!!!

Shawols estão vibrando hoje com o comeback do Shinee em seu album repackaged Married To The Music!! O MV foi lançado hoje à meia noite na Coréia do Sul (12:00 no Br ) da musica título do álbum Married To The Music. 
Eu particularmente gostei muito desse MV, me fez lembrar os clipes e filmes dos anos 80, além de que os meninos parecem se divertir muito durante o clipe, uma mistura de comédia com thriller (num é bem um thriller só que tem a paradinha de cortar o pescoço e tirarem partes do rosto deles, meio que um circo sombrio). 
Quem já viu o que acha de dar mais alguns views ao MV e quem não viu curta esse MV vale muito a pena.




O álbum contém 15 canções onde 11 são as contidas no álbum Odd lançado em maio desse ano, e mais quatro canções inéditas: Married To The Music, Savior, Hold On e Chocolate.
 Savior tem um estilo bem dance, ao ouvir da aquela vontade de sair pulando e dançando pela casa. 
Hold On já é uma canção mais agradável de ouvir com um estilo de rap que agrada aos ouvidos e faz se sentir relaxado. Married To The Music tem aqueles efeitos que eram comum nas musicas pop dos anos 80 misturado ao estilo moderno e eletrônico do k-pop o que achei que ficou uma pegada boa e combinou bastante com o estilo do Shinee, enfim este repackaged ficou muito bom com um conceito diferente do anterior mas sem deixar de ter o estilo do Shinee. Pra quem quiser baixar o álbum completo tem o link do K2nblog que sempre dispõe os álbuns em primeira mão. E vcs o que acharam desse álbum novo e do MV do Shinee?






Yang Mi
XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário