terça-feira, 4 de agosto de 2015

Zutter e Let's Not Fall In Love - Novos MV's da série MADE de Big Bang


Annyeong!!!


Hoje foi lançado os novos MVs do Big Bang para a série MADE, onde as canções são Let's Not Fall in Love e Zutter que é da sub-unit GD&TOP.


 Let's Not Fall in Love é uma canção com uma pegada estilo balada romântica, eu achei um dos MV's mais fofos deles nessa série e mais romantico também, apesar que se If You ser a música mais bonita pra mim das ultimas lançadas. E foi legal ver um lado diferente onde os meninos não estão sofrendo por alguém como vimos em Loser.

Daesung quando vc vai tirar esse cabelo dos olhos? rsrsrsrs


G Dragon tem um sorriso lindo...e nesse MV ele estava encantador.

Pra quem ainda não viu ou deseja ver again!!!

O MV Zutter tem uma batida hip hop muito boa, e os raps do GD e TOP sempre são detonadores, então sempre espero algo incrível e no quesito música não me decepcionou nenhum pouco!!!



Já o MV foi de todos o mais No Sense do Big Bang que já vi e pelo que vi alguns comentários não foi só eu que teve essa impressão (Vips não me xinguem eu também sou VIP, é apenas minha opinião) vou ir comentando com fotos pra que possam entender meu ponto de vista.

O MV já começa com essa cena nada convencional do GTop no mictório, e essa foi a parte mais normal do MV pra mim..kkkkk


Depois apresenta eles sequestrados e torturados com eletrochoque por um carrasco chamado Pretty Boy, nome interessante para um carrasco não? Aew o MV vai pra parte onde GD fica jogando na roleta, arrombando cofres e enchendo a cara.

Direto vejo no facebook algumas postagens de fãs (meio maluquinhas mas sempre tem) perguntando se os idols (mais precisamente seu bias/ultimate) usa o banheiro, acho que GD viu algumas dessas postagens e resolveu responder a pergunta das fãs: Sim eles usam como todo mundo!!!

E temos a intercalação entre eles comendo e urinando juntos...eita fotinha bonita essa..kkkkkk
 E tivemos outra pergunta respondida nesse MV, dessa vez por TOP, a chuva de postagens estranhas e sem sentido do TOP de fotos de porcos, ele agora é um Suinocultor (pra quem não sabe é produtor/criador de porcos)! Realmente tendo tudo a ver com o contexto sem contexto do MV (trocadilho sem graça...eu sei). Ah e um dos porcos foi dado o nome de Don, se é que isso tem relevância na história.

TOP sendo TOP, ou seja fazendo esquisitices porque pra mim a definição das coisas malucas, exóticas e estranhas do TOP é ele mesmo, não tem outro igual. Se alguém souber que raios ele está fazendo nesse momento me explique please porque realmente fiquei tipo WTF?

Mais cenas de TOP fazendo coisas de TOP...

Em vez de tentarem se esquentar do frio congelante (o que eu creio que um ser humano normal faria nesse caso, mas estamos falando de GD&TOP neh) pois estão trancados em um freezer, eles estão tentando acender os cigarros..kkkkk...o MV já ta caminhando pra parte final onde tem a dancinha estranha deles, a volta da parte de ficarem urinando mais dessa vez ou estão jogando jatos como se tivessem uma mangueira no lugar, ou estão literalmente urinando um no outro e explodindo paredes com a urina.

E assim termina o MV eles bem estilosos e glamurosos entrando em uma Mercedes. 

Se eu fosse comentar tudo de diferente e exótico que teve nesse MV a postagem seria gigante, mas acho que falei dos pontos principais de Zutter. Bom pra quem viu ou não segue abaixo o link do MV e comente também o que voce achou desses novos MVs e a sua opinião sobre Zutter que tenho certeza terá muito o que falar sobre este.





Kisses


Até Mais!!!






3 comentários:

  1. Uouu bem legal T.O.P sendo T.O.P é fantastico e pra min que não sou muito chegada ao GD nesses mvs ele arrazou 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente GD tava divo nesses MV's principalmente em Lets Not Fall in Love...e TOP sem palavras para descreve-lo...rsrsrsrs

      Obrigada por seu comentário!! :)

      Excluir
  2. Uouu bem legal T.O.P sendo T.O.P é fantastico e pra min que não sou muito chegada ao GD nesses mvs ele arrazou 😉

    ResponderExcluir